quinta-feira, 15 de abril de 2010

Supresa!


De repente.. Me senti muito chateada e triste.
Queria por alguns minutos sumir do mundo! Me enfiar em um buraco e nunca mais sair..
Os problemas pessoas, desilusões, lembranças tristes, ruins, dolorosas e amargas vieram a tona.
E quando eu menos espero..
SURPRESA!!!!!!
Minhas amigas palhacinhas fizeram eu me sentir uma pessoa especial com um maravilhoso bolo de aniversário e um sorriso fantástico no rosto, detalhe, estavam todos direcionados para mim. A emoção foi grande. Na verdade no momento não consegui demonstrar tanto, foi um SURPRESA mesmo. Primeiro que eu nunca ganhei um bolo surpresa e segundo eram tudas palhaças! Rs Porém ao chegar em casa chorei de felicidade, agradeci muito a Deus por ter colocado pessoas especiais assim na minha vida!
Não tem preço ter amigas assim!
Por isso, a amizade ela não se explica ela simplesmente EXISTE!

Eu amo demais essas meninas!
Obrigada por tudo!

4 comentários:

  1. Ai que fofa essa palhacinha!! Vc merece td isso e mto mais!! Bjos Jo*

    ResponderExcluir
  2. ei linda eu disse q vc é espcial
    so vc nao ve hihih
    bjs mil

    ResponderExcluir
  3. Uma surpresa para RENOVAR a sua vida!!!!
    Beijãaaao
    Fabi

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e muito obrigada pelo comentário!!