domingo, 20 de março de 2011

Fofuchas




4 comentários:

  1. tava com saudade das postagens ta lindas
    parabens bjs mil

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani, adorei visitar seu blog, é lindo e seus trabalhos maravilhosos, parabéns. Tornei-me sua seguidora. Postei no blog o selo de sapekinhas para as amigas e seguidoras, gostaria que o aceitasses. Ele está após as últimas postagens e alguns selos que ganhei (não sei por ele na lateral, estou esperando que meu filho faça isso para mim). Ficarei feliz em receber sua visita e muito honrada se me seguires, se desejares. Um abraço carinhoso, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, suas fofuxas stão lindinhas!!!
    Parabéns pelos belos trabalhos.
    Se quise me fazer uma visita vou adorar...
    http://isisribeiroeva.blogspot.com
    Beijinhos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani! Encontrei seu bloguinho e achei um mimo! Amo fofuchinhas e você é uma verdadeira artista! Estou seguindo seu cantinho e te convido pra conhecer Sonhos eArtes! Se gostar, fica por lá que eu vou adorar ter você comigo! Bjus. Josi

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e muito obrigada pelo comentário!!